A TangoGameworks, em colaboração com a Bethesda Game Studios e Xbox Game Studios, está celebrando um marco significativo para o seu jogo Hi-Fi Rush, que surpreendeu a todos ao ser lançado durante a Direct em 25 de janeiro para dispositivos com acesso ao Game Pass.

Em uma postagem nas redes sociais, a Tango compartilhou uma imagem do personagem Chai no palco, acompanhada de uma mensagem de agradecimento aos 2 milhões de jogadores que experimentaram o jogo desde o seu lançamento em janeiro.

Vale ressaltar que, embora a quantidade de jogadores alcance a marca de 2 milhões, isso não significa unidades vendidas, mas sim jogadores que jogaram o jogo, e não necessariamente completaram. A Tango não divulgou informações sobre a quantidade de unidades vendidas, mas a estimativa da SteamDB aponta para mais de 6 mil unidades vendidas na plataforma.

Hi-Fi Rush é um dos primeiros grandes lançamentos de 2023 e tem sido amplamente elogiado pela imprensa e pelos jogadores, que apreciam a ação rítmica presente no jogo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here