A Nova pré-temporada de 2020 vai mudar o mapa como conhecemos, cada dragão usará seu elemento para mudar a selva, essas mudanças vão mudar a forma de jogo das equipes:

Rift Infernal

O Dragão Infernal reparte o Rift, criando caminhos entre os acampamentos com efeitos e queimando os arbustos. Além disso, o próprio covil do dragão se torna o domínio fundido do Dragão Infernal, desmoronando as paredes da entrada. Novos caminhos abrem oportunidades para uma rápida investida pelo flanco ou para uma esquiva que seu oponente não estava esperando.

Rift do Oceano

O Dragão do Oceano traz uma vida nova para o Rift, aumentando os arbustos existentes, criando novos arbustos perto do covil do dragão e inundando o ambiente com poças d’água. Além disso, plantas com Frutomel nascem em cada quadrante da selva. Espreite pela selva ou crie uma nova estratégia de emboscada.

Rift das Nuvens

O poder do Dragão das Nuvens faz surgir correntes de ar que fluem pela selva e pelo covil do dragão, acelerando os Campeões nas proximidades. Esquive de disparos de precisão ou se aproxime rapidamente de inimigos que estiverem tentando desviar de um alvo distante.

Rift da Montanha

O Dragão da Montanha ativa um deslocamento sísmico por todo o Rift. Inclinações rochosas surgem da terra, criando assustadores pontos de obstrução e locais para emboscadas, principalmente na entrada do próprio covil do dragão. Espaços extremamente apertados proporcionam mais oportunidades para combos de área de ação e criam alguns pontos cegos interessantes na Névoa de Guerra.

Muitas novidades ainda por vir e todo o texto na íntegra pode ser encontrado nesse link.