Uma patente recente da Sony mostra como a PlayStation Network pode ficar muito mais interativa socialmente, uma nova funcionalidade permitiria o compartilhamento de Saves e Demos criadas pelos usuários.

O foco da Sony em alguns serviços online da uma pista de como deve ser o tom da próxima geração, PS Now passando por uma injeção de conteúdo e preços mais competitivos, com isso não é nada fora do comum imaginar que a Sony esteja procurando formas de conectar os jogadores e tornar suas redes mais Sociais.

Confira algumas imagens da patente abaixo:

A patente mostra que você poderá fatiar uma parte do jogo, indica a aceitação de diversos métodos de entrada, Touch Screen, Joystick, Teclado, Gestos e Voz.

Algumas partes da imagem acima merecem destaque, o corte do jogo será usado instantaneamente usando a nuvem e a partir dai você poderá jogar a Demo, comprar uma versão menor do game ou até mesmo a versão total, a qual também poderá ser executado diretamente da nuvem.

A imagem abaixo detalha mais os cortes, mas sem muitas informações, acreditamos que seja uma imagem mais técnica necessária para a patente, mostrando como funciona o corte.