Rockstar já havia anunciado que Red Dead Online teria um sistema de profissões, empresa usou seu site, para dar mais detalhes.

As 3 primeiras profissões serão:
• Caçador de Reconpensa
• Mercador
• Colecionador

Veja abaixo a descrição de cada uma das profissões.

Torne-se Caçador de Recompensa e leve uma vida de ação constante nos dois lados da lei. Um Caçador de Recompensa licenciado pode rastrear alvos e capturá-los – ou matá-los, dependendo de quanta Honra você tiver durante as perseguições. Ocasionalmente, um jogador que estiver por perto e tiver uma recompensa alta o bastante também pode ser designado como alvo. Ao avançar, você desbloqueará itens especiais como um laço reforçado para alvos mais durões, bem como truques complexos de girar a arma e habilidades de rastreamento avançadas, como usar os Olhos de Águia enquanto você corre, cavalga – além de muitas outras habilidades especiais, itens e aprimoramentos.
A vida de Mercador é perfeita para capitalistas em ascensão, e, através dela, você pode estabelecer e desenvolver um negócio no seu acampamento. Graças ao conhecimento sobre peles, couro e açougue do seu companheiro Cripps, você poderá ir atrás de novas oportunidades de coletar materiais e fabricar produtos valiosos para vender. Aumentar sua habilidade como Mercador desbloqueia a possibilidade de aprimorar seu acampamento com um depósito de armas, uma panela de ensopado e até um companheiro canino para alertar sobre ataques iminentes ao acampamento. Conforme seu negócio se expande, você pode ganhar novas habilidades, melhorar sua bolsa ou adicionar novos recursos ao seu negócio, como carroças de caça para transportar carregamentos maiores e muito mais.
Colecionadores adoram explorar o mundo em busca de itens raros e valiosos. Procure uma vendedora itinerante mística pelo mundo para iniciar sua jornada no caminho de Colecionador, buscando joias perdidas, pontas de flecha raras e outros tesouros para vender como peças individuais ou conjuntos de grande valor. Ao progredir, você poderá acessar ferramentas que ajudarão nas suas buscas, como um binóculo refinado, um lampião para cavalo e até mesmo um detector de metal, além de habilidades adicionais para ajudar você a buscar e descobrir os objetos mais raros do mundo.

Nas próximas semanas devem ser liberadas novas informações.

Para o comunicado na íntegra, clique aqui.