O momento em que um game tão grande e com nome tão forte quanto Red Dead Redemption chega ao PC, deveria ser de celebração, entretanto, não é bem assim para todo mundo.

Muitos usuários estão reclamando no Reddit e Twitter de crashs durante o jogo, com a seguinte mensagem “Red Dead Redemption 2 encerrou inesperadamente”, não é muito legal quando você traz um game para o PC e ainda começa assim.

A Rockstar está procurando solução para os jogadores e publicou em seu twitter um guia para ajudar a solucionar alguns problemas básicos.

Caso você esteja passando por algum desses problemas, recomendamos primeiramente seguir o Guia da Rockstar e só após isso realizar uma busca no Reddit e no Twitter sobre seu erro, apesar de o crash ser o resultado ao que tudo indica muitos tem fontes diferentes para esse crash, a e não esqueça, sempre atualize seus drives de video.

Apesar de o game ter sido lançado antes para consoles, os preços do jogo no PC não passaram por nenhuma redução ou seja, $59.90 a versão básica subindo até $99.90 a versão mais completa.