Que a Sony já está trabalhando em seu novo console, isso não é novidade, desde rumores sobre o anúncio que aconteceria em Fevereiro, até mesmo patentes de um suposto Kit de Desenvolvimento já foram vistas.

Essa semana, mais informações foram publicadas no 4Chan por fontes não oficiais e anônimas, por esse motivo, vamos tratar como Rumor.

O usuário diz ter informações privilegiadas graças a um insider e segundo essas mesmas informações, o console seria revelado no dia 22 de Janeiro e não 12 de Fevereiro como o rumor anterior dizia.

Não para por aí, o usuário diz que o console chegaria ao mercado no dia 23 de Outubro o preço seria $499 e tudo isso seria revelado em uma apresentação no Sony Hall, em Nova York.

Ghost of Tsushima, The Last of Us Parte 2 e Final Fantasy VII seriam títulos Cross-Gen, e estariam disponíveis no futuro para ambas as plataformas.

Essas informações não são novas, fora uma mudança de data ou outra, elas vão nos levando em uma mesma direção, lançamento no fim do ano, preço na casa dos $499 e games cross-gen, apesar disso, não existe nenhuma confirmação oficial.