O mais novo visual do Ouriço Azul está fazendo sucesso e muito tem se falado da capacidade de mudança em um curto espaço de tempo.

O portal VG247 teve acesso a uma entrevista de Max Schneider, animador ao site Sonic Team Argentina, na qual ele afirma que “não foram explorados e nem precisaram fazer crunch” (termo usado dentro da indústria referente a forma de trabalho intensa por muitas horas fora do limite).

Schneider ainda fala que foram informados pessoalmente sobre a mudança de modelo do personagem “Para isso seriam necessários quase 5 meses de trabalho. Então começamos as mudanças pelo rosto dele”.

Segundo o animador, o visual antigo não foi descartado totalmente e sim foi feito um comparativo entre o primeiro visual e um desenho moderno do Sonic e com isso chegaram a esse novo design.

Finalizou também falando sobre os rumores de custo do novo design, algumas informações davam conta de que teria custado $35 milhões e na verdade segundo Schneider, custou menos de $5 milhões, o que pode ser considerado um grande investimento pensando na mudança de reação dos fãs.

Sonic está programado para chegar nos cinemas dia 13 de Fevereiro do próximo ano.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here